twitter


Estou novamente de volta para compartilhar mais um de meus grandes amores com vocês.
Pois é, sou uma garota apaixonada por Rock’N Roll!
Mas é aí que vocês me perguntam: Como pode gostar de k-pop e ao mesmo tempo de Rock, Danny? Não pode, não tem cabimento!
É... Vai entender! Eu sinceramente não sei explicar como gosto de tantas coisas aleatórias assim. Mas com relação à música, sou bem refinada (não saio por aí escutando qualquer coisa, ok?).
Mas vou logo dizendo, assim de cara, que o meu primeiro amor foi o Rock’N Roll. Desde criancinha, sabe? E isso foi surgindo quando eu tinha uns 4, 5 anos de idade. Meu pai, juntamente com meu tio, pegava sua velha vitrola, seus discos de vinil e... Vocês já sabem, né? Músicas e mais músicas. Velhas e boas músicas. Que nostalgia!
Eu nunca fui de curtir minha infância como todas as crianças daquela época curtia. Eu gostava das coisas que o meu pai me passava, principalmente música. Meu tio tinha mais bom gosto que o meu pai (devo admitir), e sempre trazia para minha casa, outros tipos de vinil. Como eu amava vinil. Eu ficava admirando o cuidado que eles tinham em ter que colocar aquela “agulhinha” em cima dos discos para que eles tocassem. NOSSA...
Já posso ir para a parte em que eu falo da banda que Rock que eu mais gosto? Acho que sim!
Então, a primeira banda de Rock que eu curto muito, admiro, me apaixono a cada dia, é o Evanescence. Eu sou completamente apaixonada pelo Evanescence, vocês não tem noção.  O “Evans” surgiu na minha vida, num momento de escolha. E momento de mudança também. Me ajudou muito com bastante coisa.
Com sua cantora Amy Lee, o “Evans” fez sucesso durante um bom tempo, com seus álbuns góticos fascinantes, músicos extremamente bons no que faziam. Hoje em dia o “Evans” está ausente, devido ao nascimento do pequeno Jack (filho da Amy) e outros inúmeros fatores que interferiram para que a banda desse um tempo (processo jurídico contra a gravadora que trabalhou no último álbum deles).
Amy lançou um álbum solo (Aftermath), que não me agradou muito, pelo fato de (em minha opinião) ter fugido de seu estilo real. Um grande estilo gótico, obscuro e original. Ela tem um potencial e tanto para fazer um trabalho completamente bom, mas não optou por isto. O fato é que ela sempre será minha cantora de inspiração e não há nada que me faça mudar de opinião. Assim como existem cantoras que me inspiram no k-pop... Na verdade, não devo comparar, pois a Amy é como mãe de todas as outras que me inspiram, surgiu primeiro em minha vida e eu levo isso a sério. Ela é a melhor pra mim.
O Evanescence tem álbuns e mais álbuns completamente apaixonantes e é por este motivo (e muitos outros) que deixarei alguns vídeos clipes, lives, etc, de algumas músicas aqui em baixo.


Por hoje é só, obrigada por chegar ao fim deste post.

Até logo!




0 comentários:

Postar um comentário