twitter


Olá!  =)
Bem vindos ao meu primeiro post...
Estou muito feliz de estar voltando com um novo blog, que está saindo como um bolo quentinho diretamente do forno para todos vocês.
Será que devo contar para vocês todas as experiências com blogs que eu tive?
Sim, devo contar. Mas, já aviso com antecedência que não foram nem de perto experiências boas e uma coisa eu devo admitir: Sou muito cabeça de vento e durante toda a minha experiência com blogs, perdi vários logins e senhas (espero que não tenham uma má impressão a respeito de minha pessoa).
Bom, começo a falar sobre as postagens. Eu sempre procurei postar coisas que estavam, digamos que, no auge das notícias e alguns acontecimentos recentes. Mas não obtive sucesso, pelo fato de nunca saber ao pé da letra de como me expressar para os leitores e também, tinha uma grande dificuldade em não saber o que falar a respeito do assunto tema. Isso foi me desanimando completamente, devo admitir. E eu me indagava, a cada postagem, pensando sempre no assunto que teria que postar na próxima semana, acabava pesquisando coisas desnecessárias e ficando frustrada.
Outra coisa que me fazia perder contas de blogs era a minha ansiedade em querer (e ainda é, mas eu vou melhorar isso neste novo blog) passar tudo de uma vez aos leitores, sendo conhecimentos, curiosidades ou coisas e assunto que eu gostava ou que faziam parte da minha vida e eu morria de vontade de passar toda aquela informação de uma vez só. Mas como somos seres humanos e precisamos de dinheiro, temos que trabalhar, estudar e ser alguém na vida.
E onde ficava o famoso TEMPO de postar e me aprofundar nas coisas?
Pois é. Se hoje em dia, com 20 anos de idade não tenho tempo para quase nada, imagina a uns 3, 4 anos atrás, estando no ensino médio, tendo que entregar trabalhos atrás de trabalhos, estudar pra provas bimestrais, fazer os trabalhos que os professores passavam para casa e ainda ter que estudar para o vestibular.
Não era nada fácil...
Agora, estou com um pouco mais tempo e serei uma escritora (só por aqui mesmo, porque acho que tenho muito que melhorar até conseguir publicar em uma coluna de jornal, revistas e futuramente um livro). 
Espero que todos vocês me acompanhem assiduamente, que me mandem sugestões do que quiserem (assim estarei completando minha bagagem com mais conhecimentos) e que divulguem para os seus amigos e colegas, pois muitas coisas legais e interessantes vão ser postadas aqui. Também teremos sorteios, alguns brindes, fanfics, algumas histórias que escreverei, resenhas e tudo mais que eu puder acrescentar.  
Muito obrigada por ler esta primeira postagem até o fim e continue acompanhando as outras que virão.

Até logo!

0 comentários:

Postar um comentário